Jade Picon, Laís e Arthur Aguiar
Reprodução/Globo
Jade Picon, Laís e Arthur Aguiar


Laís Caldas se envolveu em uma  discussão com Arthur Aguiar neste sábado (5), após o brother  vencer a prova do Anjo e colocá-la no Monstro ao lado de Eslovênia e Linn da Quebrada. Após o bate-boca, a médica continuou irritada com o ator e afirmou que ele tem medo de Jade Picon, já que não colocou ela no castigo da semana. 

"Relaxa", disse a influenciadora, tentando acalmar a colega no quarto Lollipop. "É um pamonha!", respondeu Laís. Eslô, que também estava no cômodo, afirmou em seguida para Picon: "Eu pensei que ele ia em você", diz a modelo para Jade. "Eu também", respondeu Jade. "Mais uma vez pipoca. Que raiva!", desabafou a médica. 


Leia Também

Momentos depois, enquanto tomava banho, Laís voltou a criticar as escolhas de Arthur: "O cara acha que está com o rei na barriga. Só porque pegou três paredões? Toda vez que ele fala ele tenta 'contorcer' depois. Ele fala e não assume que falou, isso que me irrita. Já falou isso para Eslô, já falou para Jade, para várias pessoas. Ele não consegue enfrentar a Jade porque ele não tem coragem, não tem peito, não é homem para isso". 

Scooby, que estava próximo da sister, riu e disse: "Não é, ela está no Vip também". Contudo, a médica ressaltou que Aguiar, na verdade, tem medo da influenciadora: "Quem é adversário não pensa nisso não. Pensou nada, ele tem medo dela. Ele não tem coragem". 

Já na área externa do "BBB", Aguiar explicou para alguns brothers porque não colocou Jade no Monstro: "Eu não botei a Jade por dois motivos. Primeiro, porque achei que eu ia acabar comprando uma briga com a galera da casa, de colocar ela na Xepa, e ela ter que redistribuir comida. Não foi por ela, foi pela casa. E outra, porque achei que você ia ficar puto de ter tirado ela do Vip".

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários