Laís e Arthur discutem no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Laís e Arthur discutem no 'BBB 22'


Arthur Aguiar e Laís Caldas se envolveram em uma discussão acalorada na tarde deste sábado (5) no "BBB 22". Os participantes protagonizaram um bate-boca após o brother vencer a prova do Anjo e colocar a sister no Monstro ao lado de Eslovênia e Linn da Quebrada.

"Aguente as consequências depois", afirmou a médica ao receber o colar do castigo. "O jogo é isso", disse o ator, ao passo que ela rebateu logo em seguida: "É isso, escolhas como você falou".


"Não pipoca não.. Fica ai em cima do muro..", pontuou Laís enquanto Arthur estava na dúvida sobre quem colocar no castigo. Após o brother escolher Linn, ele disparou para a sister: "Não adianta ficar put*, mano. Você me deu o primeiro monstro e é isso aí, pô".

"É, te daria o segundo, o terceiro, o quarto", disse ela. "É isso, é um jogo, tá tudo certo.. Não adianta você ficar put*", respondeu ele. "Então pronto, não adianta bater boca!", falou Laís.

"É isso e vamos até o fim! Eu estou disposto a isso", afirmou o cantor. "Eu também", esclareceu a sister. O ator, então, contou das vezes que foi ao paredão, implicando com a colega: "Eu já bati três vezes lá e voltei".

"Ah, e está se achando o poderozão por isso?", questionou a médica. "Não, não estou me achando não, mas você quer ir até o fim então vamos", completou o brother.

"Tá se achando sim! Vamos para o quarto junto, então. Nós dois, vamos?" rebateu Laís. "Vamos!" rebateu Arthur. "Acha que é o fod** lá fora, então vamos!", disse a sister. "Vamos!", completou o carioca. 

Momentos depois, os dois voltaram a se implicar. "Tá achando que é o fod*", destacou Laís. "Não, eu não falei isso não", esclareceu Arthur. "Você falou! Você falou e está gravado! Você falou: 'Voltei de três paredões'", rebateu a médica enquanto Jade Picon a segurava. 

"Ah, mas é um fato! Eu não estou me achando não", respondeu Aguiar. "É sobre quem sai, não é sobre quem fica não... Porr*!", gritou ela, enquanto ia para o quarto com Jade. Veja alguns trechos da discussão abaixo:

Leia Também





Vale ressaltar que o bate-boca não ficou somente no reality show, já que as equipes de Arthur Aguiar e Laís Caldas também se provocaram nas redes sociais após o episódio. 

No Twitter, os administradores da ator apontaram que a sister estava "nervosinha" e a equipe da médica chamou o brother de "soberbozinho". Confira: 




Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários