Luana Piovani e Pedro Scooby
Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby


Após  Luana Piovani ter revelado os motivos que a levaram a não liberar fotos dos seus três filhos para o "BBB 22", Pedro Scooby começou especular sobre a ausência das imagens dos pequenos no quarto do líder. Em conversa com Linn da Quebrada nesta sexta-feira (4), o brother revelou que acredita que a ex-esposa vetou essa possibilidade. 

Lina iniciou perguntando se o veto poderia estar relacionado a preservação da imagem das crianças, ao passo que o surfista concordou. "Imagina, no meu Instagram, é para quem me segue, no Instagram da Luana, é para quem segue ela", disse ele. 


"Mas, no seu Instagram, tem foto das crianças?, questionou Linn. "Tem, mas, pô, aqui é para o Brasil inteiro, para quem gosta, para quem não gosta, para todo mundo. Tem foto deles, mas eu evito um pouco, não tem muita, não", afirmou. 

Leia Também

A artista então considerou a possibilidade de existir uma questão de segurança por trás da ausência das fotos, até nas redes sociais. "Talvez tenha tirado, arquivado, sabe, para proteger", pontuou ela. 

"Não sei o que aconteceu lá fora, pode ter acontecido alguma coisa, exposição absurda das crianças, e a Luana deve ter começado a vetar tudo. É mãe, mãe se respeita", disse Scooby.

"Até porque é isso, ela tá lá fora", opinou Linn e o brother concordou: "De repente, está fazendo para proteger e está tudo certo, exatamente". "Com certeza é para proteger", concluiu a cantora. 

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!