Pedro Scooby e Luana Piovani
Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani


Luana Piovani se pronunciou após Pedro Scooby reclamar que não há fotos dos filhos no quarto do líder do 'BBB 22'. O surfista venceu a liderança na quinta-feira (3) e recebeu fotos da família no quarto, mas não viu nenhuma imagem dos filhos Bem, Dom e Liz. 


A atriz, mãe dos três pequenos, não autorizou o direito de imagem dos filhos para a Globo. "Sabe porque não é a mesma coisa que eu postar a foto dos meus filhos no Instagram? Porque a Rede Globo ganha milhões com os anúncios, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência", explicou nos Stories do Instagram.

"E eu não vou assinar uma autorização, para essa e para todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto — porque era assim que eles queriam — para eles encherem o rabo de dinheiro", contou. 

"Essa é a minha conta, minha, privada e particular, que tem 4,5 milhões de seguidores. Essa é a diferença", disse. Não é a primeira vez que o surfista recebe homenagens e percebe a falta dos filhos. 

Quando venceu a prova do anjo, ele comentou que possivelmente, as crianças não apareceram no vídeo por estarem com Luana. Na ocasião, a atriz se explicou:

"Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair", disse. 

"Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos", afirmou.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!