Solange Gomes foi terceiro lugar em 'A Fazenda'
Reprodução/Instagram
Solange Gomes foi terceiro lugar em 'A Fazenda'


Solange Gomes fez uma análise sobre a preferência do público pelo campeão de 'A Fazenda 13', Rico Melquíades. A ex-banheira do Gugu e terceira colocada no reality disse que não tinha noção do nível do favoritismo do comediante no programa. 


Em entrevista ao 'Sensacional', da Rede TV, ela disse que não entendia a força dele no programa. “Eu não tinha noção que ele poderia ser um favorito para ganhar", disse, no programa que vai ao ar nesta quinta-feira (3).

Leia Também

"No início, não estava entendendo o porquê ele ganhou, o porquê desse favoritismo. Ele foi uma pessoa que causou muito lá dentro”, diz. No reality, ela e Rico protagonizaram diversos desentendimentos. 

Solange também diz que a reação do público seria diferente se ela tivesse as mesmas atitudes de Rico. Ela também diz que poderia até ser cancelada. "Entendo que existem coisas que ele podia fazer e falar por ser humorista, e eu não”, diz.

“Com todo o meu currículo, a minha trajetória, se eu chegasse e tirasse o microfone e causasse uma punição de propósito, de repente eu podia ir para uma roça e sair. Ele não, ele ficou. Há pessoas que têm a mesma atitude, em uma é carisma, em outra é vilanismo”, comenta.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!