'BBB 22': Discussão entre Eliezer e Vyni marca madrugada de festa

Além da DR, também teve uma briga entre Eslovênia e Gustavo

Vila

Os participantes do "BBB 22" curtiram uma festa em homenagem à liderança de Paulo André na madrugada desta quinta-feira (3). O tema foi "vila olímpica" e os brothers fizeram até um desfile de delegação.

Reprodução/TV Globo

Desabafo

O clima da festa não foi o dos mais animados. Vyni desabafou sobre uma conversa que teve com Eliezer, quando o designer disse que não entrou no reality para fazer amigos. "Ele vê como se as pessoas vissem que ele não é uma pessoa só aqui, como se fosse alguém sempre atrelada a mim, alguém sempre que anda na minha sombra. E que, agora, a situação inverteu. Agora ele está por ele mesmo e eu que estou na sombra", disse Vyni.

Reprodução/TV Globo

DR

Após desabafar com algumas sisters, Vyni teve uma conversa com Eli e o designer se explicou. Ele reforçou que não entrou no "BBB" para fazer amigos e disse que as amizades são consequências do jogo. Porém, completou que o que mais importa da porta para fora são as relações que construiu no programa.

Reprodução/TV Globo

Briga

Também rolou uma briga entre Eslovênia e Gustavo. O advogado disse para a sister que ela e os amigos não tiveram empatia com Laís, pois não deixaram a médica passar na frente na fila da conversa com a psicóloga mesmo estando abalada com a eliminação de Larissa. "Empatia também é respeitar o momento do outro", rebateu Eslô.

Reprodução/TV Globo

Outra DR

No quarto, Eli teve mais uma DR. "Por que você não me beija em outros dias, e só em dias de festa?", perguntou Natália. O designer respondeu que não tem tido dias ruins e que vem cometendo erros. Ele também contou que passou um dia com ódio pensando que a modelo tinha votado nele.

Reprodução/TV Globo

Brincadeiras

No final da festa, a maioria dos brothers pulou na piscina. Eliezer estava seguindo Jessi de brincadeira na piscina e Linn da Quebrada resolveu provocar os dois. "A Natália ali, olha", brincou a cantora.

Reprodução/TV Globo

Dupla ou parceiros?

Ainda na piscina, o clima voltou a pesar entre Vyni e Eli. O cearense disse que ele e o designer "foram uma dupla" por mais de um mês e Eliezer estranhou o verbo no passado. "É. Agora a gente é parceiro de jogo", respondeu o bacharel em direito.

Reprodução/TV Globo