Larissa Tomásia no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Larissa Tomásia no 'BBB 22'

O jogo durou pouco para Larissa no "Big Brother Brasil 22". A pernambucana entrou duas semanas depois que o reality já havia começado e deixou o programa na última terça-feira, dia 1º de março. Dentro da casa, ela fez amizades, passou por experiências como mercado da xepa e monstro e também se entregou de corpo e alma. "Literalmente", pontua a influenciadora. Ela machucou o dedo do pé em uma das festas e precisou imobilizá-lo.

"Meu dedinho está complicado... não está sarado ainda não. Vou passar mais duas semanas com a botinha e se precisar, depois da reavaliação médica, ainda vou ficar mais uma semana. Então bota aí umas três semanas pela frente. Lançando tendências com o sapatinho aqui", atualiza Larissa, que precisou colocar o dedo no lugar após ter escorregado no pole dance da festa.

O jogo se encaminhou para que Larissa fosse a mira da casa e acabasse no paredão. Sobre as escolhas lá dentro, inclusive da estratégia de confundir a cabeça dos participantes assim que chegou, ela diz que faria algumas coisas de outra forma e explica:

"Me entregaria mais, fiquei meio reclusa porque fiquei confusa no início. Isso me prejudicou bastante. Para ser bem sincera, eu não estava me sentindo muito bem, estava com um sentimento estranho. Tudo isso influenciou para que eu não me doasse 100% ali", disse.

"Estava com a cabeça fora da casa ainda, quando eu deveria estar focada ali dentro. Também mudaria minha estratégia na hora de chegar na casa. Mas é isso, estou muito feliz e satisfeita da forma como aconteceu". 

A ex-sister diz que está chovendo trabalhos para ela aqui fora da casa e que a agenda está bem lotada. "Nunca pensei que isso pudesse acontecer da noite para o dia, era algo que eu queria muito!", exclama. Para o futuro, ela não pensa em deixar Limoeiro, sua cidade natal em Pernambuco, mas está aberta para novos ares de mudança.

"Vou voltar para Limoeiro, até porque minha família é de lá. Mas agora, com as demandas de trabalho, novas oportunidades estão aparecendo, mais portas estão se abrindo para mim", diz.

Leia Também

"Aí não sei se vou continuar morando lá porque eu tenho que dar uma focada no meu trabalho, é minha meta agora. Quero dar uma vida melhor para minha mãe. Não pretendo deixar minha casa lá também, caso minha mãe venha morar comigo. Amo minha cidade, explica Larissa, que também diz que a primeira coisa que fez assim que saiu da casa foi ligar para a mãe:

"Estava morrendo de saudade dela, é prioridade na minha vida em tudo, primeiro lugar sempre. A primeira coisa que fiz foi ligar para ela, que está em Limoeiro me aguardando". 

Sobre o primeiro diálogo entre as duas, a influenciadora conta: "ela disse "minha filha, teve horas que me deu vontade de pegar você pelo pescoço e lhe sacudir, acorda!" (risos). Não pela minha movimentação no jogo, mas por coisas que estavam acontecendo e eu não estava enxergando. Ela entende minha estratégia e respeita". 

Lugar do ranking de rejeições

Larissa foi eliminada do "BBB 22" com 88,59% dos votos e se tornou o índice mais alto dessa edição. No ranking geral de paredões triplos, a pernambucana ocupa a oitava posição das porcentagens de maior rejeição da história do reality. Apesar do título, ela diz que não se abala, já que:

"Acho que caí no paredão errado. Acredito que eu não tenha feito algo grandioso que eu pudesse decepcionar e deixar as pessoas com raiva de mim. Arthur e Lina são duas pessoas queridíssima do público aqui fora, são jogadores bons dentro da casa, têm bastante influência".

"Não deixo essa questão de porcentagem me abalar porque estou com minha consciência tranquila e meu coração em paz, já que não fiz nada que magoasse alguém dentro da casa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!