Maju Coutinho será apresentadora do Carnaval
Reprodução/Instagram
Maju Coutinho será apresentadora do Carnaval


Maju Coutinho irá comandar a transmissão dos desfiles da escola de samba do Grupo Especial do Rio na Globo. No lugar de Fátima Bernardes, Maju irá dividir a atração com Alex Escobar. Este ano, os desfiles na Sapucaí foram adiados para os dias 22 e 23 de abril. 


Para a coluna de Patrícia Kogut no jornal o Globo, Maju se sente honrada por ser escolhida como substituta de Fátima Bernardes na atração. "É uma honra e uma felicidade participar da transmissão dessa expressão artística de altíssimo nível do nosso povo que gera alegria e encantamento, mostrando a força da nossa brasilidade", disse. 

Ela também falou sobre os pontos positivos do Carnaval. "Gera também empregos formais e informais, botando comida na mesa de muitas famílias. E invoco os versos de duas mulheres para entrar nesse universo das escolas de samba do Rio: Chiquinha Gonzaga e Dona Ivone Lara. Adapto a marchinha de Chiquinha: 'Ô abre alas que eu quero passar, peço licença pra poder apresentar'", brinca.

"Finalizo com os versos da dama do samba. 'Foram me chamar, eu estou aqui, o que é que há? Eu vim de lá, eu vim de lá, pequenininho. Alguém me avisou pra pisar neste chão devagarinho'. É assim, pisando devagarinho e com muito respeito, que encaro esse novo desafio. Muito bem acompanhada por Alex Escobar e comentaristas maravilhosos", comentou. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários