Arthur Aguiar no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar no 'BBB 22'


Arthur Aguiar está reflexivo sobre sua alimentação no "BBB 22". Durante conversas com os brothers nesta quarta-feira (2), o ator falou sobre fazer uma dieta e ainda ponderou que já "queimou sua cota de pão" no reality show. 

Enquanto conversava com Pedro Scooby e Paulo André na cozinha do VIP pela manhã, Aguiar contou que já havia treinado na academia. O Líder da semana perguntou se o ator iria para o Almoço do Líder e o brother respondeu: "Comecei a dietinha hoje. Vou no almoço e vou comer. Comecei hoje, mano, comi seis ovinhos, quatro claras e dois ovos inteiros".


Leia Também

O surfista então contou que falou com Douglas Silva sobre a impossibilidade de fazer dieta no programa e PA concorou: "Acho que não tem como fazer dieta". "Não vou fazer dieta, mano, dieta não. Eu vou segurar a minha boca o máximo que eu puder, pô. E é isso", pontuou Arthur.  "Prefiro treinar cinco vezes por dia", comentou Scooby.

Em seguida, em um bate-papo com Jessilane e Lucas, Arthur Aguiar voltou a falar sobre o assunto e comentou sobre suas mudanças pessoais durante o "BBB" e as surpresas que sua esposa, Maíra Cardi, pode ter ao assisti-lo. 

"Eu acho que já comi minha cota de pão com manteiga da vida aqui nessa vida", disse o engenheiro. "Eu também. Chega. Minha cota do ano. Já zerei o ano. Se tivesse cota de pão do ano, separa. Queimei. Eu queimei minha cota de pão", completou o ator.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários