Tiago Leifert fala sobre o 'BBB'
Foto: Victor Pollak
Tiago Leifert fala sobre o 'BBB'


Após cinco edições no comando do 'BBB', Tiago Leifert deixou de apresentar reality no ano passado, mas confessou que gostaria de voltar. Em entrevista a um programa de TV nesta terça-feira, ele falou sobre seu futuro profissional.

"Se eu pudesse escolher, voltaria para o Big Brother. Se eu não pudesse escolher eu voltaria para o esporte", disse o jornalista em entrevista ao "Programa de Todos os Programas" da Record.


Leia Também

Ele continuou falando sobre o reality: "É o mais legal de fazer. Pode deixar o Tadeuzinho lá. Me contrata só para fazer discórdia".

Mesmo fora da emissora, Leifert não poupou elogios ao seu substituto Tadeu Schmidt. "Não tinha a menor dúvida de que ele era o cara certo. Está dando um show. Acho que ele teve uma vida mais fácil do que a minha, substituir o Bial é mais difícil", opinou.

Tiago assumiu o BBB em 2017, entrando no lugar de Pedro Bial. Ele também relembrou as dificuldades que passou apresentando o programa: "Eu ficava acordado até de madrugada, trabalhava muito, era bem puxado", disse.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!