Tiago Abravanel
Página Sete/Divulgação
Tiago Abravanel

Tiago Abravanel ainda não fez as pazes com o público após desistir do BBB22. Nesta terça-feira (1º), ele esteve no Jockey Clube de São Paulo, onde foi realizado o Carnaval na Cidade, e subiu no palco para cantar ao lado da dupla Jorge & Mateus, mas acabou recebendo vaias por cantar Deixa Tudo Como Tá, música de Thiaguinho que traumatizou os telespectadores do reality show.

De acordo com o site Página Sete , que acompanhou todas as apresentações do evento, o neto de Silvio Santos cantou três músicas: Não Quero Dinheiro, de Tim Maia (1942-1998); Vida Real, música-tema do BBB cantada por Paulo Ricardo; e o hit de Thiaguinho. E foi ao finalizar a música do pagodeiro que Abravanel recebeu vaias do público que esteve no Jockey Clube.

Essa foi a primeira aparição pública de Tiago Abravanel desde domingo (27), quando apertou o botão para sair do Big Brother Brasil 22.

Ciente de que estava na mira do paredão, o ator não suportou a rejeição da casa e também não quis esperar a resposta negativa do público sobre sua participação no reality show e acabou desistindo.

Desde que saiu do reality show da Globo, Tiago tem sido duramente criticado nas redes sociais. Afinal, ele pediu uma vaga no programa diretamente a J.B. de Oliveira, o Boninho, que se irritou ao ver o neto de Silvio Santos jogar a toalha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários