Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) em
Reprodução/TV Globo
Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) em "Além da Ilusão"


Nesta quarta-feira (2) em 'Além da Ilusão', Davi (Rafael Vitti) decidirá não participar do noivado de Isadora (Larissa Manoela). O mágico tem diversos motivos para não ir: primeiro, porque Joaquim (Danilo Mesquita), vai causar um climão após saber que a futura noiva passou o dia com Davi em Campos. Segundo, porque Davi irá confessar que está apaixonado pela jovem.

O mágico estará no quarto quando começa a desabafar com Augusta (Olívia Araújo). "É um espírito de porco, Augusta. Isadora não merece um noivo tão estúpido e asqueroso", dirá Davi. "Joaquim é um rapaz mimado, cresceu com a mãe e o padrinho lhe fazendo todas as vontades. Mas não é má pessoa", defenderá Augusta.

Davi então, faz confissão a Augusta. "Comprei esse terno à toa. Não vou participar desse jantar. Estou apaixonado e não vou aguentar ver esse sujeito colocando uma aliança no dedo da Isadora", afirmará o mágico. 

Leia Também

Neste momento, Davi ouve batidas na porta. Será o tempo de Augusta se esconder. Joaquim e Eugênio (Marcello Novaes) entrarão no quarto. "Com licença, Rafael, podemos conversar?", perguntará Joaquim.

Orientado por Eugênio e Úrsula (Bárbara Paz), Joaquim pedirá desculpas a Davi. Ele também irá ouvir que o mágico está cansado e que seria melhor não comparecer ao evento para não causar constrangimentos. 

Joaquim ficará satisfeito, mas Eugênio insistirá que ele vá ao jantar, afinal, Isadora pode achar que ele não estará presente por causa de Joaquim. "Isadora realmente vai me azucrinar. Rafael, por favor, reconsidere", pedirá.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!