Isadora (Larissa Manoela) suspeita de Davi (Rafael Vitti) em
Reprodução/TV Globo
Isadora (Larissa Manoela) suspeita de Davi (Rafael Vitti) em "Além da Ilusão"

Após fugir da prisão e assumir a identidade de Rafael Antunes, Davi (Rafael Vitti) está hospedado na casa da família de Elisa (Larissa Manoela). Ele vai começar a trabalhar como gerente administrativo e morre de medo de ser reconhecido por alguma parente da antiga amada e isso quase acontece em um momento quando fica a sós com Isadora (Larissa Manoela).

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias e fofocas do dia

Até o momento, a única pessoa que reconheceu Davi foi Augusta (Olívia Araújo). Porém, a governanta da família Tapajós acredita na inocência do rapaz e decide ajudá-lo. Após a morte trágica de Elisa, Isadora acabou sofrendo um trauma e não se lembra mais do rosto da irmã ou de Davi. Por isso não reconheceu o ilusionista ao reencontrá-lo, mas vai suspeitar dele.

A jovem tira um dia para apresentar a fábrica e a fazenda onde Davi irá morar e trabalhar. Quando Dorinha leva Davi para conhecer o estoque, ela mostra o tafetá para ele e conta que ama costurar.

Leia Também

"Aprendi a costurar com a minha tia e é aqui que eu busco inspiração para os meus vestidos. Olha, esse é o tafetá! Nosso campeão de vendas. Sente só como é macio", diz.

Nesse momento, Isadora aproxima o tecido do rosto e fecha os olhos. Davi, aproveitando o momento, puxa um tafetá amarelo que começa a cair em cima deles e assusta a jovem, que se aproxima dele. "É a tecelagem me dando as boas-vindas. Ficou com medo?", brinca Davi.

Dorinha fala que não tem medo de quase nada. "Pois eu tenho medo de quase tudo", responde Davi. "Engraçado. Estou com a nítida impressão que te conheço de algum outro lugar", suspeita a jovem.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários