Sean Penn pede para Estados Unidos apoiar Ucrânia
quartz
Sean Penn pede para Estados Unidos apoiar Ucrânia


Sean Penn cobrou posicionamento do governo dos Estados Unidos em relação aos ataques da Rússia contra a Ucrânia. O ator e diretor, que está no país gravando um documentário sobre a guerra, usou o Twitter neste sábado (26) para opinar sobre o conflito. 


Para ele, "Putin cometerá um erro horrível para toda humanidade" caso o governo ucraniano não ceda. "O presidente Zelensky e o povo ucraniano surgiram como símbolos históricos de coragem e princípios", escreveu Penn.

Leia Também

"A Ucrânia é a ponta da lança para o abraço democrático dos sonhos. Se permitirmos que ele lute sozinho, nossa alma como América está perdida", disse.

Nesta sexta-feira (25), o ator desembarcou no epicentro do conflito entre os países do Leste Europeu para dar continuidade às gravações de um documentário que está produzindo desde novembro de 2021 sobre a política da região. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!