Larissa e Laís no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Larissa e Laís no 'BBB 22'


Larissa Tomásia está revelando a verdade após dias dentro do 'BBB 22'. A participante da Casa de Vidro contou que diferente do que havia contado, Eslovênia não é favorita do público e que o povo estava criticando a sister. 


Durante conversa com Laís Caldas, a influenciadora tranquilizou a médica sobre a aceitação do público e disse que a vê como aliada. "De todas as pessoas aqui dentro da casa, a única que sinto que posso confiar é tu. Não é à toa que todo mundo só está vindo em Laís e Larissa", avaliou sobre a preferência de voto da casa. 

Então, Laís comentou que confia em Eslovênia. Larissa então aproveitou e revelou a verdade sobre a situação da sister com o público. "Vixe, ela não é forte lá fora, não, gata", disse. 

Leia Também

"No Twitter, na rede social, o povo estava lascando ela! E muito, viu? Não foi pouco não", disse Larissa. A médica perguntou em que sentido. Larissa explicou que por ela estar mal com o público, preferiu avaliar a situação dela dentro da casa para ver se contava ou não a realidade. 

"Acho que por algumas coisas dela aqui dentro, o pessoal lá fora estava fazendo isso. Fiquei sem jeito de falar para ela, entendeu? De logo, assim, cheguei numa 'Casa de Vidro', vou chegar na menina e dizer: 'tu está lascada lá fora, todo mundo te lascando'", afirmou. 

"Até o povo poderia ir contra você, né?", perguntou Laís. "Exato, por isso, fiquei na minha. Até a amiga dela publicou assim: 'é muito triste ver pessoas falando mal de uma pessoa que você ama tanto sem nem conhecer ela realmente direito", disse Larissa. Veja no vídeo:



** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!