Final foi disputada entre Laís e Douglas
Reprodução/BBB
Final foi disputada entre Laís e Douglas

A Prova do Anjo deste sábado (26) no 'BBB 22' foi conquistada por . Apenas oito brothers jogaram, mediante sorteio começado pelo líder, Paulo André Camilo. Na prova, os participantes tinham o objetivo de pegar o símbolo de uma playlist do Spotify após rodar em uma plataforma. Além do colar do anjo, o participante ganhou R$ 10 mil. 


Para o monstro, Douglas escolheu pessoas que ainda não foram para a dinâmica. Então, ele escolheu Jessi e Vyni para a punição. Os dois estão na Xepa e terão que dançar vestidos de carro de som. 


Tadeu Schmidt leu as regras para o brothers e contou que Larissa não iria jogar. "A prova do anjo hoje é com Spotify, Larissa você ainda é vetada pelo departamento médico. Os jogadores de hoje usarão capacete na prova, então você não poderia disputar mesmo. Não é todo mundo que vai jogar, quem pegar uma playlist do Spotify está na prova", disse.

"Vocês vão encostar o capacete nesse celular, pés dentro do círculo, no chão e se segure para não cair porque o celular vai girar. Se levantar a cabeça, vai ter que começar de novo. Quando eu falar valendo, você vai até a piscina de bolinhas e devem encontrar um card que represente o som tocando, achou, vá até o botão e aperte para finalizar", comentou. 

Leia Também

"Ganha a disputa o primeiro a apertar o botão, segurando o card correto na mão. Depois de bater o botão, iremos conferir o resultado. O card tem que corresponder à playlist que estará no botão", disse. A disputa era em mata-mata. Quem vence, avança e na final, quem vencer duas disputas, era o anjo da semana e vence R$ 10 mil.

Veja o momento em que Douglas venceu a final da prova:


Como foi a disputa:

Antes da prova começar, os brothers foram divididos em chaves, para a prova, que era em formato de mata-mata. Veja a ordem:

  1. Tiago Abravanel e Natália Deodato - Tiago venceu
  2. Pedro Scooby e Douglas Silva - Douglas venceu
  3. Arthur Aguiar e Laís Caldas - Laís venceu
  4. Eliezer e Jade Picon - Jade venceu


Na semi-final, Tiago e Douglas se enfrentaram, Laís e Jade disputaram entre si. Na disputa entre os artistas, o ator carioca levou a melhor. Já entre as amigas, a médica venceu. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!