Paulo André pretende indicar Linn da Quebrada
Reprodução/BBB
Paulo André pretende indicar Linn da Quebrada


Paulo André tem um alvo claro para o paredão do 'BBB 22': Linn da Quebrada. O atleta olímpico e líder da semana no reality pretende indicar a artista para a berlinda para defender os amigos Douglas Silva e Pedro Scooby. 


Tudo começou quando Pedro Scooby disse que adora Linn, mas que ela é uma grande jogadora no 'BBB'. "Eu acho ela muito jogadora, tá ligado? E eu acho isso irado dela, mano! Ela vai pras cabeças também, filho", disse. 

Douglas então, disse que ela se assemelha a Tiago Abravanel. “Ela tá igual o Tiago, andando em todas as zonas, tá ligado? E o grupo dela meio que é um ‘joguem bombas aqui, eu tô no meio, mas não joguem em mim’, entendeu?", disse. 

Arthur então diz que a visão dele e de Gustavo é um pouco diferente. “A nossa leitura é que ela usa as meninas… ‘Usa’, assim, entre aspas… Usa é uma palavra forte. Mas ela coloca as meninas como escudo dela", disse. Douglas então desabafou e disse que em todas as disputas, Linn usa ele de alvo. 

Leia Também

"Já é uma parada recorrente desde a primeira semana, ela não tinha nem argumento… ‘O DG atrapalha meu jogo por eu achar ele forte’, aí eu falei: ‘Ahn?’, cara, que argumento é esse? Mas beleza, é válido pra ela mas pra mim não é. E dali, de lá pra cá, tipo… ‘Ah, vou direto no DG pra não me indispor com mais ninguém’. E aí acabou, entendeu?”, afirmou. Pedro também disse que é alvo de Linn nas dinâmicas. 

Paulo então disse que pretende indicá-la ao paredão, mas que precisará ter coragem para colocá-la na berlinda. "Diferente da Brunna, Linn joga muito e Brunna era omissa", disse. Então, ele disse que está indo "no feeling". 

 “Na minha opinião, esse paredão não é ficar ou sair na decisão do público. Eu tô indo no feeling: ‘preciso de uma resposta’. Uma coisa que observo também, se a Larissa bater no paredão acho que ela sai", disse. 

"O que eu fiz com a Lina foi pagar de otário. Fiquei ouvindo as paradas e parei foi no paredão", comentou Paulo. “Você fica se baseando muito no que os outros falam", disse Pedro Scooby.

“Se baseando no que os outros falam? Todo mundo chegou pra mim e falei que a Lina não votaria em mim", disse. “Eu tô falando agora", respondeu Scooby. “Mas eu indico quem eu quiser, p*rra", rebate Paulo.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários