Protagonistas de 'Quanto Mais Vida, Melhor'
Reprodução/Globo
Protagonistas de 'Quanto Mais Vida, Melhor'


Os protagonistas de "Quanto Mais Vida Melhor" passarão por fortes emoções no capítulo desta sexta-feira (25)! As vidas dos quatro irão se cruzar novamente em outro acidente e um encontro com a Morte (A Maia) será inevitável. 

Flávia (Valentina Herszage) verá Conrado (Alex Nader) morrer em cima dela e terá que fugir de Cora (Valentina Bandeira), enquanto Guilherme (Mateus Solano) descobrirá que Tigrão (Matheus Abreu) não é seu filho. Já Neném (Vladimir Brichta) será pego no exame antidoping e ainda saberá que Paula (Giovanna Antonelli) mentiu para ele sobre morrer em seis meses, fazendo com que ela veja seu sonho de se casar sendo desfeito na própria igreja.


O acidente da vez será de carro e acontecerá enquanto Paula dirige sem nenhuma prudência com Neném tentando controlá-la. Em outro veículo, Guilherme é quem dirige, após salvar Flávia. Os carros, que estarão seguindo em sentidos opostos, se chocarão.

Ao acordarem, os protagonistas estarão novamente no céu. A Morte, então, surgirá criticando os quatro: "Vocês estão fazendo tudo errado!”. Sua interferência virá com uma lição nos próximos capítulos da novela, já que eles retornarão à realidade com os corpos trocados. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários