Pedro sugere dar liderança a Paulo André
Reprodução/BBB
Pedro sugere dar liderança a Paulo André


Para os que acham que Pedro Scooby não está jogando, o surfista pretende movimentar as peças do jogo do 'BBB 22'. Durante conversa com Paulo André, o surfista comentou que deseja dar a liderança do reality para o atleta, já que os dois venceram a prova do líder, juntos na manhã desta sexta-feira (25) e já sugere um nome para indicar ao paredão. 


Em conversa na banheira de hidromassagem, Pedro e Paulo dividiram em quem pretendem votar no paredão. O atleta olímpico comentou que pretendia votar em Linn da Quebrada ou Jessilane, mas que teria que pensar com a razão para não "ferrar os meninos que já estão no paredão". No caso, ele não quer atrapalhar Lucas e Arthur, indicados para a berlinda por sair primeiro da prova de resistência. 

Então, Scooby disse que até pensa em Arthur, mas que Lucas não seria prioridade dele, nesse caso. Na conversa, o surfista disse que o considera muito, mas no jogo, não acha que ele seria uma prioridade tão forte. 

Scooby então disse que pretende votar em Larissa no confessionário e Paulo André concordou em uma indicação direta da sister para o paredão. "Agora as pessoas têm que pensar no lance de prioridade, se quer ficar com as pessoas que amam. Quem foi, foi, quem passeou, passeou. Sendo realista, fui pensando nos outros e depois a pessoa não pensava em mim", comentou Scooby.  

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!