Davi (Rafael Vitti) escapa da prisão usando truque de mágica
Reprodução/TV Globo
Davi (Rafael Vitti) escapa da prisão usando truque de mágica

Nos próximos capítulos de "Além da Ilusão", Davi (Rafael Vitti) vai conseguir fugir da cadeia usando um truque de mágica. Porém, os policiais vão perceber que o ilusionista escapou. Para despistar os perseguidores, o mocinho da novela de Alessandra Poggi assume a identidade de Rafael e vai parar na casa de Matias (Antonio Calloni), o responsável por ele ser preso injustamente.

Na primeira fase da novela, o juiz matou Elisa (Larissa Manoela) por acidente quando estava tentando separar a filha de Davi. Para escapar da prisão, Matias faz com que o mágico leve a culpa do assassinato e o jovem é condenado a 20 anos de cadeia.

Após cumprir 10 anos da pena, ele consegue escapar da cadeia. Perseguido pelos policiais, ele entra em um trem que acaba sofrendo um acidente. Pensando que um homem havia morrido no acidente, ele assume a identidade Rafael, sem saber que esse desconhecido é o novo contratado da tecelagem da família da antiga namorada.

Davi fica desacordado após o acidente e é levado ao hospital. Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) vão buscar o jovem para o hospital pensando que ele é o novo funcionário da fábrica e decidem que ele deve ficar na casa da mãe de Isadora (Larissa Manoela) até se recuperar.

Violeta e Eugênio chegam com Davi na fazenda e o mágico se reencontra com Matias. Para a sorte do ilusionista, o juiz não o reconhece. O pai de Elisa e Isadora, que sofreu com alucinações após matar a própria filha e começa a ter uma nova crise ouvindo a voz da jovem assassinada.

Davi pode não ter sido reconhecido por Matias e Violeta nem chegou a conhecê-lo no passado, mas uma pessoa vai se lembrar dele imediatamente. Augusta (Olívia Araújo) vai levar um susto ao ver o jovem na casa onde trabalha. Nesse momento, o ilusionista passa a ficar preocupado em ser reconhecido quando reencontrar Isadora, que era apenas uma criança quando eles se conheceram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!