Lucas pediu perdão para Linn
Reprodução/BBB
Lucas pediu perdão para Linn


Lucas pediu desculpas para Linn da Quebrada no 'BBB 22'. Durante a tarde desta quinta-feira (24), o brother foi até Linn e declarou que sente carinho pela sister e não tinha intenção de ofendê-la. 


Linn disse que não queria deixá-lo mal. "Queria dizer que eu não queria pesar na sua mesmo", disse. "Desculpa mesmo", disse Lucas. Ela então pediu para o estudante de medicina não pensar mais naquilo. 

Leia Também

"Desculpa, tá? Se for pra vir assim e magoar alguém eu prefiro ir embora", disse Lucas. "Não, desculpa ter pesado. É que veio um monte de coisa na minha cabeça, você entende, né?", comentou Linn. 

"Eu super entendo, quero que você saiba que eu tenho um carinho muito grande por você", respondeu Lucas. "Desculpa mesmo. Tinha muita coisa na minha cabeça... Tenho um carinho muito grande por você. Dá vontade de ficar excluído o dia todo. Com medo", disse Lucas. 

Antes de Lucas pedir desculpas, Linn desabafou com Jessi sobre o erro de pronomes na casa. "Fiquei meio assim. Acho que eu não devia... ia até falar com você mesmo, dizer que não queria ter feito você se sentir mal com aquilo também, mas eu precisava falar sobre. Mas, você entendeu, né?", afirmou. 

"Acho que fiquei mais assim porque já estava no meio do programa, aí eu fiquei... tinha acabado de tocar a minha música, pensando justamente em todos os sacrifícios que eu fiz para chegar até aqui, para ser eu. Eu pensei: 'Não acredito que vai começar tudo de novo'", comentou. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!