Larissa e Laís no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Larissa e Laís no 'BBB 22'


Enquanto se arrumavam no quarto Lollipop nesta quarta-feira (23), Larissa fez um desabafo com Laís. A influenciadora comentou que ela e a colega são "alvo de tudo" no "BBB 22". 

"Engraçado que eu e você somos alvo de tudo aqui, né", iniciou. "Mas também não estou nem aí", pontuou médica. Larissa completou: "Até na hora de tomar banho. Agora, se fosse ele e PA lá gastando litros, ninguém falava nada".


Leia Também

Laís ressaltou: "Tomaram banho quatro pessoas, ele veio pra cima de nós duas, porque a gente estava por último lá". "Foi o que eu disse, foram quatro pessoas. Foi Gustavo, Jessi, eu, você. Estou chegando num nível que eu estou ficando de saco cheio", desabafou a pernambucana.

Vale ressaltar que Jade Picon havia demonstrado preocupação com a água disponível na casa e chamado atenção das sisters enquanto elas tomavam banho. Larissa continuou reclamando após o comentário recebido. 

"Tudo é motivo pra Larissa e Laís, Larissa e Laís vão pro Monstro. Larissa e Laís são opções de voto, Larissa e Laís não podem tomar banho", disse. A médica acrescentou entre risadas: "Pra você ver o que eu estou passando".

Jade Picon e Vinicius chegam em seguida e a paulista questionou a sister, que contou: "Estou incomodada com as coisas". Jade, então, a aconselhou: "Todas as coisas que te incomodam fazem parte da condição de estar aqui. Se você não pode fazer nada pra mudar essas coisas, nem se estressa com isso, porque não vale a pena. Só vai te desestabilizar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!