Boninho deu bronca nos participantes do BBB22 na manhã deste sábado
Reprodução/Globo
Boninho deu bronca nos participantes do BBB22 na manhã deste sábado


A paciência de J.B. de Oliveira, o Boninho, chegou ao fim. Na manhã deste sábado (5), o diretor do BBB22 gritou com todos os brothers pela falta de comprometimento com o jogo, ainda aplicou uma punição geral e deu seu recado: "Acabou a brincadeira".


Ele mandou reunir todos os participantes na sala para dar a bronca em todos, motivadas por conta dos erros de Eslovênia Marques. A ex-miss resolveu dar uma sarrada em um totem que havia sido instalado na área externa por conta da festa. No item, estava instalada uma câmera, que acabou quebrada.

"Como todos vocês já sabem é proibido mexer nas câmeras e equipamentos. Esta noite, dona Eslovênia quebrou uma câmera da festa diante de todos vocês, além do mal uso frequente do microfone, descumprindo as orientações. E tem mais: os avisos de movimentação devem ser atendidos imediatamente, sem corpo mole", avisou Boninho.

Por conta do mau comportamento, Eslovênia perdeu 200 estalecas, e todos os demais participantes foram punidos com 100 estalecas em seus saldos individuais. "Acabou a brincadeira, jogo que segue. Sem comentários", avisou o Big Boss.

Minutos depois, Douglas Silva foi tirar sarro da voz de Boninho, imitando a bronca, e levou mais uma punição, perdendo mais 50 estalecas.

Assista ao momento em que o diretor aplica a bronca nos participantes do BBB22:




Aqui é possível ver o momento em que um membro da produção entra na festa para consertar a câmera destruída por Eslovênia:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!