Daniel e Mariana no Power Couple Brasil 4
Reprodução/Record
Daniel e Mariana no Power Couple Brasil 4

Daniel Saullo e Mariana são veteranos quando o assunto é reality show. O casal se conheceu dentro da 6ª edição do 'Big Brother Brasil', quando iniciaram um romance, e desde então permanecem juntos construindo uma família com os 4 filhos. Em 2019, o casal participou do reality da Record ‘Power Couple Brasil’, onde chegou ao 2º lugar, ficando atrás somente de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

Nesta quarta-feira (23), Daniel e Mariana foram os convidados da live semanal do iG Gente sobre os últimos acontecimentos do BBB. Na conversa, o casal compartilhou as experiências vividas durante os dois realities que participaram.

Durante a transmissão, uma telespectadora perguntou se Mari e Daniel entrariam na ‘Fazenda’, o maior reality da Record. Em resposta, a ex-Power Couple comentou: “Eu iria amar ver o Daniel na Fazenda, mas acho que o Carelli não chama mais não”.

Na sequência, a influenciadora explicou: “Não tenho problema nenhum em falar isso, sempre gostei muito da Record, sempre fui nos programas, e a gente achou muito estranho. Terminou o programa e a gente não foi chamado para nada na Record. Ficamos em segundo lugar”.

“Mesmo agora quando começou outro ‘Power’ depois do nosso, chamaram outros casais para falar lá e a gente que foi o casal mais power a gente não fez nem um vídeo. Meio que quiseram botar a gente escondido, não sei o que aconteceu”.

“Tem alguma coisa que ficou ruim para eles, não sei, coisa da minha cabeça”, desabafou. 

Apesar do ressentimento e o estranhamento pela falta de reconhecimento da produção do ‘Power Couple’, o casal afirma que aceitaria um convite para outro reality. “Adoraria ver o Daniel cuidando das vacas, dos cavalos, ia ser muito louco assistir ele”, apontou Mari.


** Estudante de jornalismo na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Luanda Moraes trabalha no Portal iG como estagiária desde 2021. Cobre tudo sobre o mundo das celebridades no iG Gente. Ama séries, realities e One Direction.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!