'BBB 22': Arthur Aguiar é o mais comentado no Twitter; veja ranking

Na quinta semana do reality, primeiro lugar fica com ator, Jade Picon e Linn da Quebrada logo em seguida. Confira a lista completa

5 - Brunna Gonçalves

A recém-eliminada do programa foi a quinta mais comentada na semana no Twitter. Brunna foi assunto pelos mutirões para eliminar a dançarina, pelos comentários da esposa, Ludmilla e pelos memes sobre as atitudes neutras dela na casa.

4 - Maria

A artista, expulsa do programa na semana passada, reapareceu nas redes sociais no fim de semana e está bem ativa no Twitter. Por isso, Maria foi a quarta participante do 'BBB 22' mais comentada nesses dias no Twitter. Ela também foi assunto ao defender Vyni de haters na rede social.

3 - Linn da Quebrada

Uma das mais citadas desde o começo da semana, Linn perdeu protagonismo e foi a terceira mais comentadas no Twitter. Nessa semana, a artista foi assunto pelas decisões no jogo e pela acusação de influenciar as amigas Natália e Jessi. Apesar disso, a torcida da artista é uma das mais fortes na rede social.

2 - Jade Picon

Mesmo sem a liderança, Jade Picon foi uma das mais comentadas na quinta semana do 'BBB 22'! A influenciadora foi comentada pelas discórdias com Arthur Aguiar, as estratégias de jogo e por ter se unido ao Lollipop após perder a liderança para Lucas Bissoli.

1 - Arthur Aguiar

No jogo e no Twitter, Arthur Aguiar é o brother mais comentado! Nesta semana, com a volta do paredão e as estratégias voltadas contra o Lollipop, o ator conseguiu espaço e virou assunto nas redes. Além disso, as falas da esposa, Maíra Cardi, repercutiram fora do reality.

Leia tudo sobre 'BBB 22' no iG Gente!

Quer saber mais sobre o reality mais comentado do Brasil? Então acompanhe o 'BBB 22' pelo iG Gente! Além do conteúdo no portal, também fazemos lives semanais no Youtube do Portal iG.