Vyni e Maria no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Vyni e Maria no 'BBB 22'


Maria, expulsa do 'BBB 22' após agressão em Natália Dedodato, usou as redes sociais para defender o parceiro de confinamento, Vyni. No Twitter, a ex-BBB disse estar preocupada com a situação dele no reality.


Na publicação, ela também se questionou do porquê a web "pega no pé" do bacharel em Direito. "Não sei o motivo das pessoas pegarem tanto no pé do Vyni. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas muito machucado pela vida", disse.

Ela também elogiou o brother e as conversas que teve com ele. "Tivemos trocas incríveis e às vezes fico preocupada de não estar lá para dar apoio, mas aqui fora continuo de braços abertos para ver esse menino brilhar", disse Maria.


Leia Também

Na mesma publicação, ela falou sobre a diferença entre jogador e ser humano. "Entendo as pessoas falarem do jogador Vyni e das atitudes de jogadores ali dentro. Mas não é esse o ponto que tô tocando, pois ele tem recebido muitos haters por outros motivos", disse.

Ela também falou que a web 'pesa' ao criticar o brother. "Não é fácil ser uma pessoa que se autossabota e tá acostumada a se anular. Falam coisas pesadas aqui", disse.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!