Gustavo, do BBB22
Globo
Gustavo, do BBB22

Desde a estreia do “BBB 22”, os fãs do programa e até alguns brothers se perguntam se certos participantes estão lá para jogar ou para curtir umas férias na casa mais vigiada do Brasil. Com a proposta de movimentar o jogo, Gustavo e Larissa entraram no reality há pouco mais de uma semana. Enquanto a pernambucana já se aliou ao maior grupo, o curitibano resolveu botar o fogo no parquinho em prática. Ele focou sua estratégia em quem está querendo ficar quietinho lá dentro, as famosas plantas, mas acabou virando alvo. Depois de ser indicado para o paredão por Brunna, que atendeu ao Big Fone mas também foi parar na berlinda, ele ainda enfrenta Paulo André na preferência do público.

"Estou ansiosa, mas confiante, porque ele está conseguindo mostrar a que veio. Prometeu fogo no parquinho e está conseguindo movimentar a casa, alterou a dinâmica do jogo. Gustavo tem potencial para fazer muito mais. Quanto mais tempo ficar, mais ele vai poder mostrar as estratégias que planejou", diz a mãe do brother, Sandra Batista.

Fato é que, enquanto alguns competidores demoraram ou ainda não engataram no jogo, Gustavo já começou se jogando de corpo e alma. Em apenas nove dias, movimentou o queridômetro, incomodou alguns brothers e até arranjou um par romântico. O rapaz, inclusive, fez tudo para salvar Laís do paredão, e conseguiu! O que rendeu assunto na web.

A atitude de Gustavo chamou atenção até de Anitta, que disse que queria alguém que se jogasse “na bala” por ela. Já outros internautas brincaram que o rapaz entrou com a missão de acabar com as plantas e acabou se apaixonando por uma. Para sua mãe, o envolvimento do filho com a sister não atrapalha em nada o jogo.

Leia Também

"Ele está conseguindo manter o foco e a estratégia. Inclusive, reverteu em poucos minutos o voto dos meninos nela. Retórica é com Gustavo. O cara é bom de argumento mesmo (risos)!", elogia Sandra, que acha que é muito cedo para dizer que o filho está apaixonado. "Ele está agindo como é. Não passa vontade de ficar, beijar e jogar. Então, segue o baile. Estou junto com meu filho no que ele achar que é bom para ele".

Por enquanto, Brunna é a mais cotada para deixar o programa hoje à noite, segundo a enquete on-line do Extraa. A cantora Ludmilla, mulher da confinada, está jogando com as armas que tem para que a dançarina fique na disputa. A funkeira prometeu aos fãs um novo projeto “Lud Session” e um sorteio de ingressos para um show no Rio no dia 5 de março, da turnê de seu álbum “Numanice #2”, caso a sister permaneça no “BBB 22” . A artista rebateu o rótulo de planta dado à moça. “O ‘BBB’ deixa evidente as duas formas que a sociedade gosta de assistir à mulher preta: como vítima ou como raivosa. Como vítima, ibope e falso acolhimento. Como raivosa, cancelamento. Bru, que bom te ver planta”, postou.

Será que ainda brota alguma coisa daí?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!