'BBB 22': Brigas com Arthur Aguiar marcam madrugada após jogo da discórdia

O ator se envolveu em discussões com diferentes brothers por conta do jogo

Jogo da discórdia

Na dinâmica da última segunda-feira (21), os brothers tiveram que distribuir um colar para o maior aliado no jogo e outro para quem acham que não ganha o "BBB 22". Gustavo foi o mais citado e recebeu 5 colares dizendo que ele não vencerá o reality, já Linn da Quebrada e Brunna Gonçalves não receberam colares.

Reprodução/TV Globo

Briga

Durante o jogo da discórdia, Laís entrou em uma discussão com Arthur. A médica disse que o ator criou um complô contra ela e que tem medo de se posicionar, pois não colocou Jade no paredão. "Você tem medo de colocar ela e ela voltar. Você não é homem nem tem peito suficiente pra colocar ela", disse.

Reprodução/TV Globo

Rebateu

Arthur rebateu as falas de Laís. Ele disse que a médica está perdida no jogo e chamou ela de "amiga da Bárbara". "Eu sou o vilão e vocês são os mocinhos nas histórias que vocês criaram e depois descobrem que eu não fiz isso e pedem desculpas", disse o ator.

Reprodução/Twitter

Mais briga

Após o jogo da discórdia, Arthur entrou em uma briga com Natália. O ator disse que foi incoerente a modelo, Lina e Jessi votarem em Paulo André, pois o atleta protege elas no jogo. Em um momento da discussão, surgiu o assunto do anjo que Arthur deu para Natália e a modelo ficou irritada por ele citar isso. "Você está querendo cobrar uma coisa que me deu", disse a sister.

Reprodução/TV Globo

Boca aberta

Na madrugada, Jessi desabafou com Laís. A professora disse que se sente subestimada na casa e, em um momento da conversa, a médica quis saber quem teve a ideia de indicá-la ao paredão. "A Lina, o Tiago e a Nat, mas pensando na movimentação. O meu voto era no PA", respondeu Jessi.

Reprodução/TV Globo

Diversão

Além da confusão e da discórdia, os brothers também tiveram um momento descontraído durante a madrugada. Vyni, Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Paulo André tiveram uma aula de como andar de salto.

Reprodução/TV Globo

Desabafo

Vyni desabafou com Eliezer. O bacharel em direito disse que ficou incomodado quando o designer foi defendê-lo após Gustavo dizer que ele se enconde atrás das pessoas. O cearense falou que se sentiu exposto e que gostaria de ter se posicionado sobre o assunto, mas queria pensar antes de falar qualquer coisa.

Reprodução/TV Globo

Novo alvo?

Lina virou alvo de algumas conversas durante a madrugada. Gustavo falou que a cantora é uma boa jogadora e que em alguma momento vai ter uma briga com ela. Douglas ficou incomodado por ser citado pela atriz no jogo da discórdia. "O que é dela tá guardado", disse.

Reprodução/TV Globo