Alexandre Porpetone imitou o neto de Silvio Santos no programa
Reprodução/SBT
Alexandre Porpetone imitou o neto de Silvio Santos no programa


Com bom humor, a família de Tiago Abravanel faz torcida para o neto de Silvio Santos no SBT. Na noite de domingo (20), o humorista Alexandre Porpetone imitou o artista durante o 'Programa Silvio Santos' e a imitação foi aprovada pela mãe de Tiago, Cíntia Abravanel. 


Em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (21), Alexandre aparece nos bastidores ao lado de Cíntia e da irmã dela, Patrícia, que está apresentando o programa enquanto Silvio não volta aos estúdios da atração. 

Leia Também

"Mãe, você não acredita quem eu conheci hoje. Depois de vários aniversários, quem? Ela, ela existe mesmo! A minha tia, a Jequitia", disse o humorista, fazendo referência às brigas que Tiago Abravanel contou no 'BBB 22'. Na ocasião, o ator contou que mal via a tia presencialmente e que a família não comparecia aos aniversários dele. 

"Eba! Só nas redes sociais, agora família reunida. Fala, Tiago", disse Patrícia. O personagem então fala que ela é mais bonita pessoalmente. Cíntia então disse que aprovou e que Alexandre "ficou lindo" fantasiado como o ator. Veja no vídeo:


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!