Ludmilla e Brunna Gonçalves assumiram publicamente o relacionamento em 2019, mas já estavam juntas antes de revelarem o romance para todos. A cantora lembrou a época em que ainda não falava abertamente sobre o namoro e comentou o quanto era ruim precisar fingir que não estava com a dançarina.
No Twitter, a funkeira compartilhou prints de uma publicação na qual Ludmilla e Brunna se chamavam de "amiga" e "irmã mais velha". O post foi feito pela dançarina e ela escreveu um texto comemorando uma conquista profissional da cantora e elogiando a artista.
"Obrigada, minha irmã mais velha, pelo apoio de sempre. Te amo", comentou Ludmilla na publicação. "Vou guardar print desse comentário para quando você não me obedecer eu mostrar quem é que manda", respondeu Brunna brincando.
Ludmilla compartilhou os prints e falou sobre o quanto era ruim precisar esconder o relacionamento por conta da LGBTfobia. "Agora eu dou risada, mas só quem passa ou passou por isso sabe o quanto é uma ruim ter que chamar seu amor de amiga por causa dos outros", disse a funkeira.