Após Maíra Cardi ter falado em seu perfil sobre uma tentativa de processo que estava sofrendo da equipe de Laís Caldas, os profissionais que trabalham para a sister do "BBB 22" confirmaram o ato nesta segunda-feira (21). Pelas redes sociais da médica, foi divulgada uma nota de repúdio que oficializa um processo contra a influenciadora pelos crimes de calúnia, injúria e difamação.
Na publicação no Instagram da sister, a equipe compartilha o trecho de uma entrevista em que Maíra havia utilizado termos como "falsa" e "oferecida" para se referir a Laís. "É dolorido para família, assistir um comentário como esse, sendo uma característica herdada de alguém que elas acabaram de perder. É sobre respeito ao luto também", afirma a nota.
"É inadmissível em tempo algum, atacar alguém, principalmente falando de sua estética. Milhares de pessoas sofrem bullying e adoecem diariamente, por conta de comentários como esse. Sem contar as inúmeras que dão fim a própria vida, por terem seu emocional violentado todos os dias, por comentários como esse, desde a infância", continua.
Leia Também
O texto segue afirmando que "todas as medidas cabíveis já foram tomadas e se encontram em andamento". "Nosso departamento jurídico, já entrou com uma interpelação judicial em desfavor da empresária, com uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra, por cometer crimes de calúnia, injúria e difamação. Laís merece respeito!", completa.
Confira abaixo a publicação completa: