Ana Clara revelou que não participaria do 'BBB' atualmente
Reprodução/Instagram
Ana Clara revelou que não participaria do 'BBB' atualmente


Personalidade marcante do "BBB 18", Ana Clara relembrou sua trajetória no reality show em uma recente entrevista. A apresentadora revelou ao podcast "PodDelas" que não participaria do programa atualmente e ainda ponderou que foi "um pouco inconsequente" dentro da casa mais vigiada do país. 

Ana relatou que quando esteve no "Big Brother", ainda não existia o medo do cancelamento ou uma grande pressão das redes sociais, como vem acontecendo desde a vigésima edição do reality. "Na minha edição não tinha essa coisa de internet, ser bombado, estava começando a entrar nisso ainda", compartilhou. 


"Quando fiz 'Big Brother', eu sai com dois milhões e poucos de seguidores, e isso foi super noticiado. Então não entrei com essa cabeça de vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou [fazer] acontecer. Só entrei", continuou Ana Clara, que chegou na final do "BBB 18" e ficou na terceira colocação ao lado do pai, Ayrton Lima.

Leia Também

A apresentadora continuou refletindo sobre sua experiência: "Até fui um pouco inconsequente, sendo bem sincera, porque eu não acho que faria diferente hoje, eu nem entraria hoje, mas eu só fazia tudo que eu queria, queria dormir, eu dormia, nas festas 'cachaçava' e pronto".




** Isabela Frasinelli é repórter no iG Gente. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero em 2020, tem experiência em diferentes áreas do entretenimento, como cultura pop, cinema e música. Já atuou em portais como Todateen e Hollywood Forever TV, onde realizou reportagens e comandou entrevistas com artistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!