Música de Thiaguinho virou tema do 'BBB 22'
Reprodução/Instagram
Música de Thiaguinho virou tema do 'BBB 22'


A cantoria no "BBB 22" tem dado o que falar dentro e fora da casa. Mas, enquanto alguns torcem o nariz, há quem esteja curtindo. Que o diga Thiaguinho — que inclusive já falou que o dia em que pedir pra alguém parar de cantar suas músicas vai estar louco.

É dele a música "Deixa tudo como tá", dos versos "a gente foi feliz tentando acertar / a gente não vai errar, não", que virou praticamente um "hino" dentro do confinamento. A composição é do artista em parceria com Dudu Borges e foi lançada em 2019, junto com o álbum "Vibe".

Nas plataformas digitais, a música tem crescido em audiência desde que o programa estreou, mesmo tendo outros trabalhos mais recentes do cantor lançados. Na Deezer e no Spotify, "Deixa tudo como tá" aparece na segunda posição entre as músicas de Thiaguinho, o que indica uma maior buscas por ela nos últimos dias.

Dados disponibilizados pelo Spotify a pedido do EXTRA mostram que, nessa plataforma, a música "Deixa tudo como tá" teve um aumento de 118% nas últimas semanas.

Já no YouTube, a música é a primeira sugerida pela plataforma quando se busca pelo cantor e compositor em modo anônimo, o que exclui critérios de preferência pessoal do ouvinte que está digitando na pesquisa.

No total, a versão ao vivo dela tem mais de 68 milhões de execuções no Spotify, e o clipe oficial já foi reproduzido 76 milhões de vezes no YouTube.

Memes e brincadeiras

Mas nem todo mundo está feliz com este sucesso, já que a cantoria no "BBB 22" tem sido motivo de reclamação do público que anda preferindo menos canto e mais fogo no parquinho dentro da casa.

Leia Também

Anônimos e famosos têm reclamado nas redes. Maria Gadú foi uma delas, mas, ao brincar com a cantoria no confinamento, frisou que ama Thiaguinho:

"Cara, um panda desmaia toda vez que a galera canta a música do Thiaguinho. Deixem o pagode em paz, deixem a gente comentar a eliminação em paz kkkk #amothiaguinho", postou ela no Twitter.


Irmão de Jade Picon, Leo Picon também foi um que comentou: "eu tô orgulhoso da Jade que não canta a música do Thiaguinho nunca. Porque sinceramente... Essa cantoria já deu. Muda de música. Quero provocação... Se for cantar Thiaguinho na eliminação, canta essa", postou ele, sugerindo "Desencana", outro hit do sambista.


Memória "BBB"

Na última edição, a campeã Juliette também impulsionou algumas músicas aqui fora. A principal foi "Deus me proteja", de Chico César, lançada em 2008 no álbum "Francisco forró y frevo". A então confinada a cantava como uma forma de oração no jogo, especialmente em momentos em que se sentia mais perseguida ou enganada no programa.

Na época, Chico César viu os números da faixa dispararem nas plataformas e chegou a agradecer à sister por cantar a sua canção na casa mais vigiada do Brasil.

Outras canções entoadas por Juliette no "BBB 21" também ficaram marcadas na cabeça do público, como "Bixinho", de Duda Beat, e "Dona Cila", de Maria Gadú. A simpatia do público pela voz da campeã, inclusive, a fez se lançar como cantora, meses depois do programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!