Tiago Abravanel fala sobre quando conheceu Juliette
Reprodução/Globo/Instagram
Tiago Abravanel fala sobre quando conheceu Juliette


Durante conversa com Vinicius, Laís e Pedro Scooby nesta sexta-feira (18), Tiago Abravanel contou detalhes sobre a primeira vez que encontrou com Juliette. O ator revelou aos amigos que não acreditava que estava conhecendo a vencedora do "BBB 21". 

O papo começou quando o surfista elogiou a advogada paraibana: "A Juliette tem um carisma impressionante, né?". "Você conheceu ela?", perguntou a médica, e o atleta respondeu que não: "Não, só vi as fotos, os vídeos, ela passa um carisma muito grande". "Ela tem cara de ser tão cheirosa", opinou o cearense.


"Ela olha dentro de você, assim, é muito lindo", pontuou Tiago, ao passo que Scooby riu e disse: "Ela tem cara de ser cheirosa, é muito bom o comentário dele".

Leia Também

"Ela é cheirosa. Encontrei com ela duas vezes", relatou Abravanel, que continuou contando detalhes do encontro: "Quando eu encontrei com ela, não acreditei, eu falei: 'Meu Deus do céu, não estou acreditando que estou vendo você'. E foi engraçado porque eu estava de máscara. E aí, eu estava lá na Globo fazendo o teste de covid para a 'Dança dos Famosos' aí, comecei a ouvir uma gritaria, um burburinho, e falei: 'O que está acontecendo?'."

"E aí, ela ia entrar para fazer o teste de covid. Eu falei: 'Não estou acreditando nisso, é a Juliette'. Aí eu falei: 'Por favor, deixa eu tirar uma foto?'. E ela falou: 'Claro, meu amor'. Aí alguém falou para ela assim: 'Juliette, esse é o Tiago Abravanel'. Ela: 'Mentira! Eu que adoro você, homem!'", completou o ator. 

"Isso é a cara dela fazer", apontou Vinícius. Pedro comentou também: "Fofa".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!