De demissão a revelações do filho: Faustão completa um mês na Band

Apresentador elevou audiência da emissora, mas ainda não briga pela vice-liderança.

Faustão na Band

Fausto Silva completa um mês na Band nesta quinta-feira (17). O apresentador, que deixou a Globo em 2021, assumiu um programa diário, com duas horas de duração, nas noites da emissora do Morumbi.

Reprodução/Twitter

Pedido de demissão

Mas o apresentador teve baixa no elenco do "Faustão na Band" logo no primeiro mês. A bailarina Natacha Horana se demitiu por não estar feliz no cargo. Ela trabalhou com Faustão durante seis anos.

Divulgação

Revelações do filho

O programa também contou com revelações do filho de Faustão. João Guilherme, que auxilia o pai na apresentação, assumiu namoro com uma mulher 15 anos mais velha e ainda fez fofoca no palco. Ele disse que Faustão é consumista e não aguentou fazer dieta na pandemia.

Reprodução

Atrações musicais

Faustão recebeu grandes nomes da música no programa. Alcione, Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Belo, Elba Ramalho e Skank já participaram da atração da Band.

covid-19

Dois dias após a estreia na Band, Faustão testou positivo para o coronavírus. O apresentador precisou se afastar das gravações. Assintomático, Faustão cumpriu o isolamento em casa.

Reprodução/Band

Audiência

Faustão elevou a audiência da Band na faixa de horário noturna, mas ainda está longe de competir com Record e SBT pela vice-liderança. Na estreia do programa, a Band marcou 8,3 pontos no ibope em São Paulo.

Divulgação/Band