Flávia (Valentina Herszage) briga com Gabriel (Caio Manhente)
Reprodução/TV Globo
Flávia (Valentina Herszage) briga com Gabriel (Caio Manhente)

Flávia (Valentina Herszage) e Gabriel (Caio Manhente) entraram em uma briga por causa de ciúme. Não satisfeito com o escândalo que deu na balada, o rapaz vai até a casa da dançarina, onde entrará em uma nova briga com a namorada e será expulso de lá pela protagonista de "Quanto Mais Vida Melhor".

A briga dos dois começou na boate Pulp Fiction. Murilo (Jaffar Bambirra) icou uma música que deixou Gabriel com ciúme, pois ele achou que o cantor estava dando em cima de Flávia. Ele e a namorada discutem, até que a dançarina diz que não va embora com o rapaz.

Irritado com o que aconteceu, Gabriel decide encontrar Flávia em casa parar tirar satisfação sobre o que aconteceu. Ele espera com Juca (Fábio Herford) e Odete (Luciana Paes) a namorada chegar em casa e exige um pedido de desculpas.

"Você é minha mulher! Tem que me respeitar!", diz o filho de Carmem (Julia Lemmertz). "Você é que tem me respeitar. Não deixo ninguém falar desse jeito comigo", rebate Flávia e manda o mixologista falar mais baixo.

"Falo do jeito que eu quero", retruca Gabriel batendo o pé no chão. Inconformada com a cena que presenciou, Flávia decide expulsar o rapaz da casa dela, fazendo com que ele fique mais indignado ainda. "Vai se arrepender de me tratar assim", ameaça.

Por mais que Flávia tenha terminado com o namorado, quem fica mais abalada com essa história é Odete. Ela estava contando que iria receber uma possível ajuda financeira do filho de Carmem, mas a dançarina garante que não pensa em reatar o relacionamento. "Gabriel morreu. Estava mesmo gostando dele. Mas nunca vou viver com um machista arrogante", diz.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários