Maria foi desclassificada
Reprodução/BBB
Maria foi desclassificada


Tadeu Schmidt mostrou os motivos que levaram à desclassificação de Maria do 'BBB 22' . No começo do programa, a produção mostrou cenas em que a artista se justifica sobre a agressão que fez em Natália. Logo após virar o balde na designer de unhas, Maria disse que escorregou o balde e Eliezer ficou preocupado "com a possibilidade de algo ocorrer com ela após Tadeu parar o jogo". 


Durante o ao vivo, Tadeu disse que havia programado um VT para contar a história de Maria. "A Maria se jogou no programa, viveu intensamente. É bom conhecer um pouco da Vitória antes da Maria". 

Leia Também

Na edição desta terça-feira (15), foi mostrado que Maria não conseguiu dormir pensando no ato agressivo que fez. Em conversa com Lucas no começo da manhã, ela disse que a ação foi como "chutar cachorro morto". 

Até a decisão que culminou na desclassificação de Maria, a artista desabafou com Lucas e com outros participantes que entendeu que estava sendo agressiva com Natália desnecessariamente. O programa também mostrou que Maria fez o 'Raio-X', tarefa dos brothers às 9:30 e pediu desculpas para os fãs. 12:45, Maria foi chamada ao confessionário. 


Nas imagens, a produção diz que recuperaram as imagens e contam para Maria que ela foi desclassificada. Maria entende estar errada e aceita a desclassificação sem maiores confusões. Ela tenta sair pela porta do confessionário para retirar os itens pessoais e é coordenada a sair pela outra porta.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!