Maria ganhou seguidores após expulsão
Reprodução/TV Globo
Maria ganhou seguidores após expulsão

Maria está fora do "BBB 22".  A cantora foi expulsa do reality show na última terça-feira (15) após acertar a cabeça de Natália com um balde durante um jogo da discórdia. Porém, ao contrário do que aconteceu nas últimas edições do programa, quando os participantes rejeitados saiam cancelados e perdendo seguidores, o número de perfis que seguem a atriz só cresceu desde a expulsão.

Segundo dados da plataforma Social Blade, a cantora estava com 2,2 milhões de seguidores no Instagram antes de ser expulsa do "BBB". Na manhã desta quarta-feira (16), um dia após deixar a casa mais vigiada do país, a artista chegou ao número de 2,8 milhões de seguidores.

Ainda de acordo com os dados da plataforma, os seguidores de Maria no Instagram vinham aumentando desde a última semana. Somente após o jogo da discórdia em que houve a agressão que o número de pessoas que acompanham a rede social da artista diminuiu.

A expulsão

Na noite da última segunda-feira (14), os brothers participaram do jogo da discórdia. Na dinâmica, eles deveriam virar um balde de água suja em cima do participante de quem eles estavam falando mal. Na hora em que Maria foi jogar a água em Natália, ela acertou a cabeça da designer de unhas com o balde.

Tadeu Schmidt chegou a parar o jogo para perguntar se a modelo estava bem e ela respondeu que sim. Maria pediu desculpas a Natália logo após o ocorrido e se desculpou novamente quando a dinâmica chegou ao fim. No dia seguinte, ela pediu desculpas mais uma vez no confessionário e admitiu ter uma tendência ser agressiva.

No começo da tarde, a cantora foi chamada no confessionário e deixou o "BBB 22". Os outros participantes ficaram em choque com a expulsão e Natália teve uma crise de choro. A Globo anunciou que a participante não será substituída.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!