Jessilane no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Jessilane no 'BBB 22'


Durante conversa com Lucas e Natália nesta quarta-feira (16), Jessilane contou um pouco sobre a história da sua família. A bióloga explicou que incentivou a mãe a voltar a estudar e concluir o Ensino Fundamental.

A sister iniciou falando sobre sua infância: "Minha mãe criou a gente sozinha. Meu pai pagava pensão porque minha mãe botou na Justiça e pronto. Nunca foi aquela coisa de amor, afeto. Nem sei quantos tios no total eu tenho, por parte de pai. Meu pai tem outros filhos além da gente".


Leia Também

Jessi relatou que o incentivo para mãe retornar aos estudos veio dela e de sua irmã. “Minha mãe não teve acesso à educação. Ela estudou até a terceira série do Ensino Fundamental. Depois que a gente estudou, que a gente começou a fazer faculdade, ela tinha vontade de aprender a ler direito, ela sabia ler e escrever muito mal, ela tinha vontade de aprender e a gente incentivava”, compartilhou.

"Aí, ela começou a fazer um supletivo, depois desistiu. A gente voltou a insistir e ela decidiu se matricular. Ela se matriculou em 2018. Começou na primeira série, fez uma prova de reclassificação e foi parar na quarta série", continuou.

Jessilane completou relatando: "No meio do ano passado, em 2021, ela se formou no Ensino Fundamental. Eu já era professora. Virei a professora da minha mãe. Eu já postava coisa no Instagram dando aula para ela. Minha mãe com 48, 49 anos estudando".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!