Gustavo no confessionário
Reprodução
Gustavo no confessionário

O jogo da discórdia parece ter acordado os brothers para o jogo. Nesta terça-feira (15), Gustavo, Paulo André, Scooby e Douglas combinaram de distribuir emojis indesejados aos participantes do 'BBB 22' no queridômetro. A atitude dos brothers causou surpresa no grupo.

Gustavo Marsengo, participante que saiu da casa de vidro, está entregando o que prometeu: movimentar o jogo! Irritado com a política da boa vizinhança e o lema de 'paz e amor', o brother vem tomando atitudes que estão incomodando principalmente as meninas do quarto Lollipop.

Ao ser chamado para fazer o queridômetro, Gustavo colocou em ação seu plano com os meninos de distribuir emojis de 'vômito', 'bomba', 'coração partido' e 'cobra'. 

“Hoje não vai ter coração pra ninguém. Bomba pro Arthur, pra Bárbara é bomba, pra Brunna é plantinha, pro DG é vômito, brincadeira, pro Eli é banana, pra Eslô uma cobrinha, para Jade é bomba, para a Jessi planta, pra Laís um coração quebrado, pra Larissa bomba.”

Além disso, Gustavo criticou quem só usa emojis positivos e citou Eslovênia que teria se incomodado no começo do programa por ter recebido uma carinha feliz. "Queridômetro pra mim é alimentador de ego de pessoa insegura", disparou.

Leia Também

Após colocar o plano em prática, os brothers se divertiram com a reação dos participantes conferindo o placar do queridômetro geral. 




** Estudante de jornalismo na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Luanda Moraes trabalha no Portal iG como estagiária desde 2021. Cobre tudo sobre o mundo das celebridades no iG Gente. Ama séries, realities e One Direction.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!