Ex-BBBs reagem a agressão de Maria
Reprodução
Ex-BBBs reagem a agressão de Maria

A 'baldada' que Maria deu em Natália durante o jogo da discórdia não só desagradou os telespectadores como também incomodou ex-participantes do 'Big Brother Brasil'. Após a agressão, alguns ex-BBBs se pronunciaram nas redes sociais repudiando a atitude de Maria,  que foi expulsa do programa nesta terça-feira (15).

Karol Conká, a participante com maior porcentagem de rejeição do programa, com 99,17%, comentou em uma publicação do Instagram sobre o ocorrido com Natália. “Nem a Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num Jogo da Discórdia“, comparou a rapper.

Juliette, a vencedora do BBB 21, que teve uma trajetória polêmica durante o programa, comentou no Twitter sem citar o fato diretamente. “Evito falar muito de BBB, mas as cenas de ontem me deixaram angustiada. Muito feio!“.

A 'fada sensata' do BBB 20, Manu Gavassi, apareceu nos Stories do Instagram indignada com o ocorrido e o tratamento que Natália vem recebendo dos outros participantes. 

“Foi bizarro o que aconteceu ontem, me deu mal estar de ver. Primeiro, uma menina deu uma baldada na cabeça da outra, mas foi muito claro. Ela estava possuída pelo ódio, não tem desculpa de álcool, festa, foi muito claro que foi a intenção dela“, comentou.

“Depois ver que a casa inteira resolveu humilhar uma garota, jogando água suja fictícia nela, por ela basicamente ter uma personalidade que não agrada a todos foi bizarro, não foi legal de ver, me fez mal, tô p*ta. É isso. Então, o que a gente faz, transforma ela na favorita? Porque merece, né?“, apontou a artista.

Hariany e Ana Paula Renault, ambas ex-BBBs expulsas do programa por agressão, também se pronunciaram. 

Ana Paula, do BBB 16, foi expulsa do programa após dar um tapa no rosto de Renan, participante da época. No Twitter, uma internauta brincou: "Se essa menina não for expulsa, a Globo que trate de fazer uma reparação história com a Ana Paula“. Ana Paula, por sua vez, comentou "acho justo".

Hariany, do BBB 19, que foi expulsa por empurrar a amiga Paula Von Sperling, quando ambas estavam embriagadas, também comentou sobre a agressão de Maria. 

“É, gente, estou vendo o que vocês estão falando. Não perguntaram mesmo se a pessoa tinha se sentido agredida, mas agora perguntam sem nem analisar nada. O ‘BBB’ está diferente“, ironizou a influencer.


** Estudante de jornalismo na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Luanda Moraes trabalha no Portal iG como estagiária desde 2021. Cobre tudo sobre o mundo das celebridades no iG Gente. Ama séries, realities e One Direction.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!