Pedro Scooby no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Pedro Scooby no 'BBB 22'


Durante conversa com os colegas sobre a expulsão de Maria do ‘BBB 22’, Pedro Scooby teve uma fala preconceituosa ao tentar justificar a agressividade da sister. O surfista mencionou a origem da cantora como um argumento para explicar a agressão em Natália.

"Agressão é agressão, não importa se é intencional. A gente está ao vivo, tem que dar o exemplo", iniciou refletindo Douglas. Eliezer continuou: “Ela estava consciente do ato dela, do que ela tinha feito. Ela estava se sentindo muito culpada, estava tentando o que desperta essa fúria dela de 0 a 100, muito rápido".


Leia Também

Tiago Abravanel também argumentou, lembrando de outro Jogo da Discórdia em que a sister foi agressiva com Arthur Aguiar. "Ela já tinha agredido o Arthur também", apontou.

Em seguida, Scooby mencionou que o fato de Maria ter sido criada em uma comunidade do Rio de Janeiro é algo que influenciou em sua agressividade: “Eu vou ser o advogado do diabo para responder o Eli: irmão, a mina foi criada na Cidade Alta. Você não sabe o que é, como foi a história da garota para ela ser essa garota agressiva.”

Douglas e Tiago discordaram logo em seguida: "Nada justifica, aí já são outras questões". O surfista tentou se explicar: "Nada justifica, estou falando porque ele perguntou. São outras questões, é isso que eu estou falando, são outras questões que ela pode trabalhar mesmo."

Eli rebateu: “Não, na verdade não é nem eu que perguntei, não, é ela que estava se questionando, tentando entender nela se ela conseguia identificar o momento em que ela estoura.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!