Noite de Jogo da Discórdia e expulsão impulsionaram Natália nas redes
Reprodução/Globo
Noite de Jogo da Discórdia e expulsão impulsionaram Natália nas redes

A última edição do "BBB" deu o que falar em relação às redes sociais, já que a campeã Juliette teve um grande crescimento e se mostrou um fenômeno midiático. Nesta edição, ainda não há uma participante que mostrou uma força tão diferente dos outros nas redes. Mas Natália teve um impulso recente de seguidores.

Depois de ir para o seu terceiro paredão, virar foco da casa no jogo da discórdia da última segunda-feira e ver Maria ser expulsa do programa por uma agressão contra ela, Natália atingiu o patamar de 2 milhões de seguidores no Instagram, nesta terça-feira.

Com a quantidade de mutirões que os administradores de suas redes estão organizando, não deu tempo nem de comemorar a conquista. Mas provavelmente isso poderá ser celebrado posteriormente, já que ela não é a favorita para deixar a casa nesta noite. Segundo a enquete do EXTRA, Bárbara lidera a votação com folga neste paredão, que ainda tem Arthur Aguiar.

Durante o dia, na casa, Natália se mostrou bastante abalada e chorou algumas vezes. Em uma conversa com Jessi na academia, ela disse que está se sentindo feliz por ver que os outros participantes também têm a sua parcela de culpa nos conflitos, e não apenas ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!