Natália tem crise de choro após expulsão de Maria
Reprodução/TV Globo
Natália tem crise de choro após expulsão de Maria

Maria foi expulsa do "BBB 22" na tarde desta terça-feira (15) . A cantora precisou deixar o programa após ter acertado a cabeça de Natália com um balde usado no jogo da discórdia. Quando foi feito o anúncio da expulsão, a modelo teve uma crise de choro.

Pouco antes de Maria ser retirada da casa, a cantora conversava na cozinha com a designer de unhas. Natália começou a chorar assim que o anúncio foi feito pela produção e recebeu o apoio de Lucas e Gustavo. Os dois reforçaram que ela não tem culpa pela desclassificação da atriz de "Amor de Mãe".

"Não queria que ela fosse desclassificada. Tanto que o Tadeu perguntou e eu falei: 'Bateu, está meio doendo, mas tudo bem. Acontece'. Estou me sentindo mal", disse Natália.

Em seguida, a designer de unhas foi em direção ao banheiro, onde foi consolada por Jessi, Bárbara e Laís. Nesse momento, a modelo estava chorando muito e tremendo. Ela repetia que estava com Maria até pouco tempo atrás e falou novamente estar se sentindo culpada pela expulsão.

Leia Também

As sisters abraçaram e apoiaram a designer de unhas. As três disseram que  expulsão de Maria aconteceu por conta das atitudes dela e que de nenhuma maneira Natália tem culpa pelo o que aconteceu.




** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!