Maria foi expulsa do "BBB 22" na tarde desta terça-feira (15)
. A cantora precisou deixar o programa após ter acertado a cabeça de Natália com um balde usado no jogo da discórdia. Quando foi feito o anúncio da expulsão, a modelo teve uma crise de choro.
Pouco antes de Maria ser retirada da casa, a cantora conversava na cozinha com a designer de unhas. Natália começou a chorar assim que o anúncio foi feito pela produção e recebeu o apoio de Lucas e Gustavo. Os dois reforçaram que ela não tem culpa pela desclassificação da atriz de "Amor de Mãe".
"Não queria que ela fosse desclassificada. Tanto que o Tadeu perguntou e eu falei: 'Bateu, está meio doendo, mas tudo bem. Acontece'. Estou me sentindo mal", disse Natália.
Em seguida, a designer de unhas foi em direção ao banheiro, onde foi consolada por Jessi, Bárbara e Laís. Nesse momento, a modelo estava chorando muito e tremendo. Ela repetia que estava com Maria até pouco tempo atrás e falou novamente estar se sentindo culpada pela expulsão.
Leia Também
As sisters abraçaram e apoiaram a designer de unhas. As três disseram que expulsão de Maria aconteceu por conta das atitudes dela e que de nenhuma maneira Natália tem culpa pelo o que aconteceu.