Túlio (Daniel Dantas) quer usar Renato/Christian (Cauã Reymond) em armação
Reprodução/TV Globo
Túlio (Daniel Dantas) quer usar Renato/Christian (Cauã Reymond) em armação

Após Santiago (José de Abreu) comunicar que não vai passar o cargo dele na Redentor para nenhum dos genros, Túlio (Daniel Dantas) planeja uma nova armação em "Um Lugar ao Sol". O ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) decide armar contra o empresário e roubar dinheiro da empresa, para isso pretende contar com a ajuda de Renato/Christian (Cauã Reymond) e está disposto a chantageá-lo para conseguir o que quer.

Antes de uma reunião com os executivos da empresa, Túlio se encontra com Renato/Christian e conta o que está planejando. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) não concorda com o plano e nega contribuir para o rombo no negócio de Santiago.

"Desculpa, mas eu não vou fazer isso. Eu não posso contribuir para acabar com o trabalho de uma vida inteira do Seu Santiago", diz. Porém, Túlio volta a chantageá-lo e ameaça contar para todos que ele é Renato e assumiu a identidade de Christian quando o irmão gêmeo morreu.

"Bom, Christian. Se você prefere acabar com a sua vida", ameaça Túlio. Para provar que não está blefando, assim que entram na reunião, ele pergunta para Christian/Renato se vai ter a ajuda dele ou vai precisar contar da farsa para todos.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!