Natália e Vyni no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Natália e Vyni no 'BBB 22'


Enquanto conversava com Eliezer no Quarto Lollipop, Vyni fez um desabafo sobre seu conflito com Natália desde a formação do paredão, que colocou a sister na berlinda ao lado de Bárbara e Arthur Aguiar. O cearense havia conversado com a designer de unhas durante a madrugada, mas o brother revelou que ele mesmo teria se “humilhado” com o bate-papo.

“Hoje é dia de Jogo da Discórdia. Hoje é dia de dar baile", iniciou Vinicius, que completou: "Já aprendi a lição. Parei de me colocar em um lugar onde não preciso estar. Tipo ontem. Eu me permiti ser humilhado".


Leia Também

"Também não é para tanto assim", opinou o empresário. "Não que ela tenha me humilhado, mas eu mesmo me humilhei", explicou Vyni o cearense. "De ter chamado ela para conversar?", questionou Eliezer. "Não de chamar para conversar, mas o rumo que a conversa tomou e eu ter continuado", respondeu o brother.

Eli então deu um conselho para o colega: "Você fez sua parte. Fique com a consciência tranquila porque você fez sua parte. Acho que você deveria acalmar seu coração".

Vinicius ainda explicou o que o incomodou em sua conversa com Natália: "Você pode ser a pessoa que eu mais detesto no mundo, mas eu não levanto e deixo você falando sozinho". "Foi assim que ela fez?", perguntou Eliezer, ao passo que o bacharel em direito concordou.

"Vamos pensar no lado dela também, né?!", opinou o empresário. "Falei para Maria: estou ainda sendo trouxa porque estou levando em consideração o momento", completou Vyni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!