Gustavo e Eslovênia no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Gustavo e Eslovênia no 'BBB 22'


Os ânimos estão agitados entre os brothers na expectativa para o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14). Gustavo, integrante da Casa de Vidro, fará sua primeira participação na dinâmica e já revelou que deseja expor Eslovênia.

Em conversa com Douglas e Paulo André, o brother relembrou a promessa dos pipocas em não votarem nas pessoas do mesmo grupo na primeira semana do reality. Na época, Eslô havia dado um voto duplo em Jessilane e Natália, e Gustavo quer contar essa informação a todos.


Leia Também

"A Eslô foi a primeira que prometeu isso e na primeira semana já meteu dois votos em pipoca. Vocês sabiam disso?”, afirmou o bacharel em Direito. Ele continuou explicando que tem esse desejo pelo fato da sister não ter levado nenhum voto na edição até o momento.

“Eu quero expor isso, até agora a menina não levou nenhum voto. Eu entrei agora e tenho o mesmo número de votos que ela”, completou. Mais cedo, enquanto conversava com PA, Laís, Pedro Scooby na cozinha, Gustavo já havia dito que quer expor mentiras dos brothers.

“Vou trazer algumas informações novas aí… Tem umas coisas que não sei se vocês já sabem, mas vou expor umas contradições… Umas mentirinhas que contaram", avisou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!