Maíra Cardi e Leo Picon
Reprodução
Maíra Cardi e Leo Picon

A rivalidade de Arthur Aguiar e Jade no "Big Brother Brasil 22" foi estendida para fora da casa. Maíra Cardi não quer mais saber de papo com Leo Picon. E o convite para um possível almoço entre eles, azedou. Segundo a influencer fitness, até mesmo este possível encontro fazia parte de uma brincadeira.

— O convite de almoço para o Leo foi, obviamente, uma brincadeira. Não tenho tempo para nada, com uma vida extremamente corrida. Trabalho, cuido de dois filhos, tem 400 colaboradores, não estou com tempo de ir a um salão fazer meu próprio cabelo, já tive que desmarcar almoços com amigos próximos nem reagendei. Desculpe, mas não vai rolar fazer novas amizades — diz Maíra Cardi.

A troca de farpas entre famílias começou quando a equipe de Jade compartilhou um texto em que dizia que Arthur cometia abusos psicológicos no programa. Maíra, ao lado de sua advogada, entrou em uma live de Leo Picon no Instagram e explicou como era perigosa esse tipo de análise. A equipe da confinada retirou o post do ar. Ali, em uma conversa bem humorada, os familiares dos confinados combinaram de se encontrar.

Mais tarde, a esposa do atual confinado sugeriu que Jade tinha um interesse a mais no artista, como se ela quisesse ser a "17ª amante". A declaração repercutiu mal e Maíra pediu desculpas pela brincadeira. Leo Picon criticou a postura dela.

"Quando Maíra entrou na minha live acompanhada de uma advogada dizendo que processaria os adms da minha irmã eu lidei de bom tom. Depois, conversei com ela particularmente defendendo que não há desrespeito entre eles e que eu não quero trazer essa rivalidade para cunho pessoal. Mesmo sem nenhum crime constatado, como foi indicado na live por ela e advogada, os adms arquivaram a publicação em sinal de respeito. Agora tenho esbarrado constantemente com ela proferindo ataques pessoais contra a Jade em sua página e páginas de fofoca… Alguém que se auto-intitula coach, me chama pra almoçar em sua casa e tem um alcance de milhões de pessoas devia ter mais consciência e coerência em como se posiciona", criticou Leo, no Twitter.

Na entrevista com o EXTRA, Maíra voltou a falar sobre a brincadeira.

— O meu público é um público adulto, afinal de contas tenho quase 40 anos, estou acostumada fazer brincadeiras mais ácidas e não ter que explicar que estou brincando. Não tinha me atentado que o público da Jade é mais novo que meu filho e certas coisas precisam ser desenhadas. Não é o que eu gosto de fazer, mas é como terei que agir daqui para frente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!