Maria analisa o jogo de Jade Picon
Reprodução/Globo
Maria analisa o jogo de Jade Picon

Jade Picon é a líder da semana e está sendo observada de perto pelos outros participantes do "BBB 22". Na madrugada deste domingo (13), dia de formação de paredão, Maria e Vyn estavm deitados no quarto e a cantora disse que a influenciadora age por conveniência.

Maria falou que Jade transita entre vários grupos da casa e prefere não deixar nada definido. A cantora analisou que a influenciadora é uma ótima jogadora e disse que percebeu algumas prioridades da ex-namorada de João Guilherme ao observá-la nos últimos tempos.

"A estratégia dela é o seguinte: ela já tem algumas prioridades. A Eslô e a Brunna observaram muito o fato dela ter trazido a Laís para ela, muito mais porque ela já era próxima à Bárbara do que realmente ela querer ser próxima da Laís", disse a atriz de "Amor de Mãe".

"Ela falou que queria muito a liderança, porque se a Lina ganhasse, o Scooby ia para o Paredão. Então já vi que o Scooby é uma prioridade para ela também. Essa coisa dela falar que gosta muito do DG e coisa e tal, e que, ela, daqui do quarto, ninguém vota, eu vejo que ela quer ficar bem com a maioria das pessoas da casa. E ela se posiciona, claro, só que ela se posiciona um pouco de uma forma conveniente", cotinua Maria.

** Formando em Jornalismo pela Faculdade Caspér Líbero, Pedro Garcia tem passagem pelo Portal Estrelando e está no iG desde 2020. Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!