Felipe Prior construiu mansão
Reprodução/Instagram
Felipe Prior construiu mansão

Um dos participantes do "Big Brother Brasil 20" ainda mais lembrado pelo público, o arquiteto Felipe Prior viu sua vida mudar da água para o vinho após o reality show.

Após ser eliminado num paredão recorde contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, ele deixou a casa com muita popularidade e, desde então, vem tocando diversos projetos aqui fora. E mesmo sem o prêmio principal, o agora influenciador digital está construindo uma mansão para os seus pais em Atibaia, em São Paulo.

A casa já está na etapa final da construção e tem três andares, elevador e um quarto para o ex-BBB. O local também funcionará como uma espécie de showroom para Prior e sua empresa de arquitetura já que o projeto foi idealizado por ele.

"Essa casa é algo que meus pais queriam há muitos anos. Eles estão construindo com o dinheiro deles, mas como estou conseguindo várias parcerias e divulgando meu trabalho, estou ajudando a viabilizar tudo. A gente não tinha condições de ter uma mansão. Mas tive essa ideia de criar um showroom onde eu consiga mostrar o meu trabalho e, consequentemente, ajudar meus pais a terem a casa dos sonhos", conta ele.

Além da carreira de arquiteto, Prior continua se dedicando também a negócios como a pizzaria em que é sócio em São Paulo. Atualmente, ele também é empresário da dupla sertaneja Brenno & Gustavo e até no ramo das viagens tem se aventurado, já que recentemente lançou sua própria agência de viagens, a HashTravel.

“Por conta da minha agenda de compromissos e passagens por diversos locais do Brasil, eu vi nisso mais uma oportunidade de empreender e assim realizar mais um sonho no mercado de trabalho. A HashTravel terá serviços como pacotes, passagens, hospedagens, locação, ingressos e outros serviços, com o objetivo de transformar a vida das pessoas ao trazer entretenimento através de viagens”, explica Prior, que, se tivesse chances, gostaria de entrar novamente no "BBB".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários